Como Mauro Carlesse você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Para o secretário da Segurança Pública, a integraçãeste entre as instituições propiciará este fortalecimento da gestão em segurança, usando ...

Com emenda por Kátia Abreu, municípios Seroada beneficiados utilizando a adquire do máquinas do pavimentaçãeste asfáltica

Por meio do contrato, a instituição financeira concede, ao Tocantins, a colaboração financeira do fundo não reembolsável do BNDES de modo a a educaçãeste, no valor de R$ 3.

Dor nas costas

De modo a o combate ao mosquito, o CCZ é de ações permanentes, tais como visitas domiciliares dos agentes do combate do ...

Tramitando – Além DE matfoirias sancionadas ou promulgadas e DE de que aguardam sançãeste governamental, Pedro Lucas deixa a Câmara utilizando várias matérias em tramitaçãeste nas comissões da Lar. 1 deles é o PL nº 102/2016 qual institui o “IPTU Verdejante”, assim denominado em alusãeste à causa ambiental explicitada pelo projeto, que possui como objetivo fomentar ações em defesa do meio ambiente diante da contrapartida do Poder Público em reduzir o valor do imposto pago pelos proprietários de imóveis. A maté especialmenteria aguardar parecer da Comissão de Orçamento da Coisa.

“Tenho certeza por qual Praticamente as instituições e poderes estão preocupados com a estabilidade institucional do Estado e, assim como a OAB, pretendem colaborar”, afirmou este presidente.

Oombrella te avisa se vai chover pelo celular Você Manda Envie fotos, vídeos e relatos de modo a o WhatsApp do UOL Notícias Você viu? G20 vira palco para disputa entre China e EUA por domínio da América Latina Toffoli deterá general saiba como assessor em estudos do leis Acerca crime organizado "Droga já informações especiais é descriminalizada aos ricos", diz cientista político britânico Contra violência obstfoitrica e em favela: como atuarãeste herdeiras do Marielle Especiais Cientistas criam armadilha para descobrir fonte por raios MA: expansão do centro espacial esbarra em luta quilombola Empire State, em NY, não homenageou Bolsonaro Conheça 10 nações governadas por monarquias De modo a a ciência, inteligência (igualmente) é genética

“A tecnologia e a inovação têm sido cada dia Muito mais importantes e já são base para as transformações sociais. Acredito de que a educação qual sonhamos de modo a ESTES nossos filhos passa por tal transformação. Esse recurso qual conquistamos junto ao BNDES será aplicado da melhor FORMATO, levando Ainda mais tecnologia para essas escolas contempladas”, disse.

Apesar por confirmar a informação, este governo esclarece qual a terceirização do tais serviçESTES não seria imediata, a ser necessária a realizaçãeste de licitaçãeste de modo a contratar empresa especializada.

Governador diz de que não vê sentido no pedido de cassação feito pelo Ministfoirio Público Eleitoral

Cinthia Ribeiro vê momento propício para a renovação do parcerias entre governos estadual e municipal

Dessa forma, vamos deixar uma contribuição efetiva do democracia direta de modo a ESTES cidadãESTES, qual continuará sendo a marca de nosso manejorefregatráfego na Câmara Destes Deputados”, concluiu Eduardo Braide.

“A OAB é uma entidade amplamente importante e é necessário que ela esteja conosco discutindo e ajudando a fortalecer o Estado. Tenho certeza de que eles podem contribuir bem utilizando este Tocantins”, afirmou este governador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *